segunda-feira, 19 de março de 2012

POR FAVOR PARTICIPEM DO CONCURSO VALE A PENA PARTICIPAR

oi gente quem não participar do concurso do dia em que criamos o blog e da receita do bolo ou torta até dia 1 de abril não poderá participar mais. o premio será d+ muito legal vale apena participar por favor mande uma receita  e a data de criação do blog por favor eu imploro participem .enviem para  monsterhighma@yahoo.com.br e qualquer duvida quem participa do club esclareça comigo na escola ou enviem  para o endereço de email do blog que está acima pense nisso por favor participem.
  

6 comentários:

  1. POR FAVOR PARTICIPEM É MUITO SIMPLES

    ResponderExcluir
  2. quem posto isso?? isso ta imitando uma postagem ta bom acham que eu sou boba e eu participo se quiser para de falar isso (essas palavras só são consideradas a melissa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é mentira porque eu iria colocar essas,e por que será que que o comentário foi 1 minuto antes da penúltima?

      Excluir
  3. quem postou isso fui eu alice e quem foi o mal educado que fez estes comentarios

    ResponderExcluir