domingo, 1 de abril de 2012

Perfil da Nefera se Nile

Oi,hoje vamos ver o perfil da Nefera,aqui está a foto do perfil dela em inglês

Idade: Eu sou eterna, é claro ... mas para aqueles que querem manter o controle da tais coisas, eu sou três anos mais velha do que a minha irmã mais nova a Cleo.
Estilo: Prefiro modas e acessórios que acentuam a minha beleza intemporal como o azul do Nilo eterna ou ouro, especialmente o ouro, que não perde o brilho nema ferrugem. Tanto como eu.
Curiosidade sinistra: Quem disse que eu era viciada? Eu quero nomes e um espelho - rapidamente!
Animal: Azura é o meu animal de estimação scarab, Escaravelho sacer, para ser exato, ele me traz o sol.
Atividade favorita: Tornar a certeza de que minha irmã conhece o seu lugar na linha de sucessão real. É bem atrás de mim.
O que menos gosta: Se alguém ou alguma coisa me irrita eu lido com isso.Imediatamente.
Matéria favorita: Dragonologia. Eu só tenho uma maneira encantadora, com répteis.
Matéria que menos gosta: Ela costumava ser línguas mortas. Por que eu deveria me preocupar para saber quando tenho servos que pode interpretar para mim?
Cor favorita: Azul do Nilo.
Comida favorita: Caviar Almas e trufas brancas.

BFFs: Eu governo sozinha.
 

Um comentário: