quinta-feira, 31 de maio de 2012

um romance proibido nasce sob a lua cheia

esta é história de como draculaura e clawd se conheceram melhor
segundo a draculaura

25 de outubro
Ontem à noite eu ia sair com as meninas, mas não fui. Tentei explicar para a Clawdeen o que aconteceu mas não, eu não podia falar. Ela ficou brava comigo porque eu sempre conto tudo pra ela. Ela acha que eu estou escondendo algum segredo, que na verdade eu tô, mas não sei se quero contar pra alguém ainda.
Então, escrevi um poema para descrever o acontecido. Não sei o ppor que, mas é mais fácil expressar minhas emoções em versos. Li para o Conde Fabulous,que geralmente sai do quarto quando fico muito melosa, mas dessa vez ele veio até mim e me deu um abraço de morcego quando terminei.


Em uma noite de outono fui passear,
encontrar amigos em uma assombração familiar.
O céu estava claro e límpido
nenhuma nuvem sujando o infinito.
Saí, então, sem guarda-chuva ou casaco
embora, eu iria precisar mesmo era de um barco.
Em segundos, nuvens pesadas surgiram no azul
profundo
e logo começous a cair o mundo.
Não era chuva leve para o calor alcamar
era um temporal frio para me encharcar.
Eu estava no meio do caminho
maquiagem escorrendo e penteado caidno.
Sem nenhum abrigo ou ligar para entrar,
eu entrei em desespero e comecei a chorar.
Eis que na escuridão surge uma aura,
"Sou eu, Clawd. É você Draculaura?"
Num piscar de olhos eu vi, sim
era o irmão de Clawdeen acenando para mim.
Ele desceu do carro e começou a correr
e vei com um guarda-chuva me socorrer.
No carro ele foi me abrigar
e ficou ao meu lado esperando o choro passar
"Toma esse capuccino para esquentar
enquanto para sua casa vou levar."
Como a chuva não passou
do carro até a porta ele me levou.
Dei um beijo na bochecha dele e entrei;
ele nem pode falar nada, pois não esperei.
Ao olhar o carro partindo
algo diferente eu ia sentindo.
Ele era mais do que o irmão de uma amiga querida 
e foi esse sentimento que me deixou contrangida.
segundo o clawd eu posto depois




Nenhum comentário:

Postar um comentário