sábado, 2 de junho de 2012

draculaura 2 (feita por alice)

essa é a Draculaura a  minha preferida confira ela e seu perfil bem aqui no blog nessa postagem


    


Perfil Completo Draculaura



draculaura Idade: 1599 anos! (Mal posso esperar pelo meu 1600º aniversário)
Estilo: O meu pai chama-me Draculaura, mas os meus amigos me chamam de Lady. Adoro juntar algum cor de rosa aos meus vestidos pretos. Tenho também uma sombrinha para poder caminhar quando está sol!
Curiosidade Sinistra: Desde que não consigo ver o meu reflexo no espelho, saio sempre de casa sem saber se as minhas roupas e a minha maquiagem estão bonitas! É claro que após 1599 anos de prática, eu já me acostumei!
Animal de estimação:  Conde Fabulous é o meu morcego de estimação. Ele é muito orgulhoso!
O que mais gosta de fazer: Adoro sorrir, rir e encorajar os meus amigos!
Disciplina Favorita: Escrita criativa. Dá-me a oportunidade de escrever histórias doces sobre os meus amigos!
Disciplina que menos gosta: Geografia. Após 1599 anos, já estive em todo lugar...duas vezes!
Cor Favorita: Pink
Comida Favorita: Sou vegetariana,nada de sangue pramim eca!só como fruta, vegetais e muitos suplementos de ferro!
BFF'S: Frankie Stein e Clawdeen Wolf

olhem essa foto da cleo só pra mostrar
Monster High Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário